Objetivo Geral:
Desenvolver habilidades socioemocionais, autogerenciamento e gerenciamento social, bem como aprimorar a leitura e análise crítica e a habilidade do equilíbrio corporal e emocional.
Obejetivos Específicos:
Exercitar a consciência social e a escuta;
Desfilar com os brinquedos
produzidos;
Equilibarar o corpo na
atividade;
Respeitar regras de
convivência no jogo;
Premiar as equipes
vencedoras;
Exercitar a prática leitora;
Desenvolver o pensamento
lógico
Conteúdos:
Produção gênero escrito texto imagético
Produção gênero escrito texto imagético
Análise crítica da leitura filmica
Compromisso, autoconsciência
e consciência social
Procedimentos:
1)Dinâmica de integração: NAAH/S – Quem sou eu? Quem somos nós?
1)Dinâmica de integração: NAAH/S – Quem sou eu? Quem somos nós?
2)Leitura filmica: Trocando a Pilha
3)Interpretação e análise crítica
4)Socialização das ideias
5)Produção de texto imagético
6)Realização das brincadeiras:revezamento de palavras,
castelo de carta, jogo de gude, capitão, desfile de bonecas de pano e carrinhos
7) Premiação das equipes
8) Lanche
Avaliação:
Observação direta da professora nos aspectos da participação e qualidade das tarefas apresentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário