Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Ler
e interpretar contextualizando textos diversos;
Ampliar
vocabulário;
Fazer
inferências;
Exercitar
a atenção e a criatividade:
Despertar
o gosto pela leitura;
Compartilhar
com a turma o gosto musical;
Registrar
em ficha e local apropriados exemplos de gostos musicais;
Pesquisar
na internet letras de músicas escolhidas;
Ler
com entonação a música escolhida;
Conhecimentos/Conteúdos:
Leitura,
produção – argumentação, oralidade e relações interpessoais.
Procedimentos Metodológicos:
1) Acolhimento: Dinâmica – Maestro
2)
Explicação do Projeto: Feio? Bonito? Oxente!
3)
Atividade de lateralidade;
4)
Distribuição das fichas para registro do gosto musical;
5)
Compartir o gosto com a turma;
6)
Pesquisa na internet;
7)
Leitura e análise das letras pesquisadas;
8)
Audição de músicas escolhidas;
9) Brincadeira de
antigamente: Pular elástico e corda.
Avaliação
Observação direta das
professoras quanto a: participação, envolvimento, execução, liderança e verificação
das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário