Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Ampliar o olhar sensível sobre a natureza;
Desenvolver a consciência ecológica;
Valorizar e preservar a natureza;
Descobrir a expressão artística que há no feio;
Contemplar a natureza morta como objeto de arte;
Diferencias as formas geométricas;
Colorir as gravuras obdecendo os comandos;
Efetuar a quantidade de figuras geométricas nos
desenhos.
Trabalhar a atenção e a obdiência aos comandos.
Conhecimentos/ Conteúdos :
Artes:
Pinturas Rupestres/ Matemática: Geometria/ Língua Portuguesa: Leitura e
interpretação
Procedimentos Metodológicos
Continuação do Projeto ( 2ª ETAPA);
Registro fotográfico do feio nos espaços da escola;
Um olhar afetivo sobre a poética do feio ( registrar o lixo,
a falta de sanitário e as árvores mortas);
A estética do feio;
Atividade de geometria.
OBA: boca de forno
Avaliação
Observação direta das professoras quanto a: participação,
envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário