LER PARA ENTENDER
Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Refletir sobre os sentimentos
causados no contato com o belo;
Socilizar o resultado
das reflexões;
Retextualizar o belo
na escola através da linguagem
artística;
Plantar uma árvore
frutífera , garantindo alimento para a coletividade;
Socializar o grupo.
Conhecimentos/ Conteúdos :
Artes/ Leitura e Produção/ Meio Ambiente/ Responsabilidade Social
Procedimentos Metodológicos
Continuação da 2ª etapa ( O belo)
Dinâmica: os
sentimentos
Reflexão acerca do que
sentiram diante do belo;
Socialização dos
sentimentos;
Retextualização da
leitura do belo na escola;
Produção artística
usando sucata e cola colorida;
Plantio de árvore
frutífera;
OBA: boca de forno
Avaliação
Observação direta das professoras quanto a: participação,
envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário