LER PARA ENTENDER
Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Buscar estratégias
para resolução de problemas;
Desenvolver o espirito
de lealdade e saber perder com honra;
Ampliar o vocabulário;
Promover a interação e
a integração entre as turmas do NAAH/S;
Exercitar o
compartilhamento;
Trabalhar
em equipe.
Conhecimentos/ Conteúdos :
Leitura e interpretação de texto/ Lógica/ Elementos da
narrativa/ Formação de palavras./ Harmonia de cores/ Geopolitíca .
Procedimentos Metodológicos
Roda de conversa sobre a importância
do trabalho em equipe e o papel do líder;
Divisão das equipes;
Orientações sobre as atividades;
Distribuição das tarefas;
Entrega do tesouro;
Roda de conversa sobre a importância
de compartir;
Divisão do tesouro.
Festival de cachorro
quente e refrigerante.
Avaliação
Observação direta das professoras quanto a: participação,
envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Primeiro lugar
Segundo lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário