Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Promover o conhecimento
e a integração do grupo;
Reconhecer
a importância das escolhas que fazemos na nossa vida;
Retextualizar textos poéticos;
Análisar
o bonito e o feio na música;
Ampliar o vocabulário;
Fazer inferências;
Ler e interpretar textos
diversos;
Desenvolver a criatividade.Conhecimentos/ Conteúdos :
Artes:
Pinturas Rupestre/ Música
Procedimentos Metodológicos
Acolhimento: Dinâmica
Distribuição
dos textos escolhidos pelos alunos( letras das músicas);
Releitura
dos textos escolhidos e retextualização ( letras das músicas) e produção
artistica contextualizada ( mosaico, pontilismo, decoupage, pintura, desenho);
Socialização
e explicação da arte final;
Explicação
compartilhada – O bonita e feio na música
Exposição
do conteúdo: arte rupestre utilizando datashow
OBA:
Chicotinho queimado
Avaliação
Observação direta das professoras quanto a: participação, envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário