Habilidades/Aspectos cognitivos e sócio-formativos
Escolher uma ou mais músicas analisadas na aula anterior para retextualização;
Retextualizar a música
escolhida em forma de expressão artística;
Produzir mosaico livre
utilizando CD e tinha guache;
Aprofundar a percepção
de si (dinâmica do auto-retrato);
Perceber que emoções interferem nos pensamentos, sentimentos
e ações nas relações que estabelece com coisas e pessoas.
Compartilhar os resultados das
reflexões realizadas na dinâmica do auto-retrato.
Conhecimentos/ Conteúdos :
Língua Portuguesa: leitura e interpretação/ Artes:
Pintura/ Matemática: Lógica/Sociologia: sentimentos
Procedimentos Metodológicos
3ª ETAPA DO PROJETO
Acolhimento
Roda de conversa
Atividade de arte – produção de
mosaico em CD
Dinâmica do autorretrato
Reflexão e compartilhamento
OBA – assassino e
detetive (baralho)
AvaliaçãoObservação direta das professoras quanto a: participação, envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário