Educação para a diversidade
Competência(s) Específica(s) do Componente:
1 – 2- 3 – 5 – 6 – 7 – 10
1 – 2 – 3 – 5 – 10
Habilidades:
(EF67LP20) Realizar pesquisa, a partir de recortes e
questões definidos previamente, usando fontes indicadas e abertas.
(EF67LP22) Produzir resumos, a partir das notas e/ou
esquemas feitos, com o 177 Versão preliminar do Currículo Bahia/Consulta
Pública uso adequado de paráfrases e citações.
(EF04LP19) Ler e compreender textos expositivos de
divulgação científica para crianças, considerando a situação comunicativa e o
tema/ assunto do texto.
(EF15AR04) Experimentar diferentes formas de
expressão artística (desenho, pintura, colagem, quadrinhos, dobradura,
escultura, modelagem, instalação, vídeo, fotografia etc.), fazendo uso
sustentável de materiais, instrumentos, recursos e técnicas convencionais e não
convencionais.
Objeto do Conhecimento:
Estratégias de escrita: textualização, revisão e edição.
Compreensão em leitura
Materialidades
Orientações didáticos-metodológicas:
Acolhimentos:
. dinâmica toca do coelho
Concluir
a produção da semana passada
Oficina
de artes – reciclagem, pintura e mosaico
Critérios de Avaliação:
Observação direta das professoras quanto à participação, envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário