Educação para a diversidade
Competência(s) Específica(s) do Componente:
1 – 2- 3 – 5 – 6 – 7 – 10
1 – 2 – 3 – 5 – 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 8
Habilidades:
(EF67LP20) Realizar pesquisa, a partir de recortes e
questões definidos previamente, usando fontes indicadas e abertas.
(EF67LP22) Produzir resumos, a partir das notas e/ou
esquemas feitos, com o 177 Versão preliminar do Currículo Bahia/Consulta
Pública uso adequado de paráfrases e citações.
(EF15AR24) Caracterizar e experimentar
brinquedos, brincadeiras, jogos, danças, canções e histórias de diferentes
matrizes estéticas e culturais.
Objeto do Conhecimento:
Curadoria de informação
Estratégias de escrita: textualização, revisão e edição
Matrizes Estéticas e Culturais.
Orientações didáticos-metodológicas:
Boas-vindas
Perguntar
sobre a data dois de julho, o que representa para Bahia esta data, o caboclo
Dinâmica:
adivinhações
Portfólio
Jogo
– dama, banco imobiliário, mundo dos negócios, elas por elas.
Retomar
o projeto
Critérios de Avaliação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário