Educação para a diversidade
Competência(s) Específica(s) do Componente:
Ser capaz de compartilhar informações verbalmente e por escrito.
Saber ouvir atentamente os membros da equipe e captar insights que poderão ser utilizados para melhoria da performance individual, através do feedback contínuo.
Ser
capaz de produzir textos escritos e orais.
Apropriar-se da linguagem escrita, reconhecendo-a como
forma de interação nos diferentes campos de atuação da vida social e
utilizando-a para ampliar suas possibilidades de participar da cultura letrada,
de construir conhecimentos (inclusive escolares) e de se envolver com maior
autonomia e protagonismo na vida social.
Habilidades:
Escolher o tema da pesquisa para elaboração do
mine projeto.
Argumentar
escolhas;
Socializar
Exercitar a expressão oral e a escuta.
Objeto do Conhecimento:
Leitura, interpretação e produção textual
Orientações didáticos-metodológicas: A metodologia será
sociointeracionista, objetivando o desenvolvimento dos aspectos cognitivos,
sociais e emocionais dos educandos; para tanto, será necessário seguir os
passos descritos abaixo:
Boas-vindas
Interpretação de pensamentos
Escolher tema para pesquisa individual
para elaboração do mine-projeto
Completar o acordo de convivência.
Critérios de Avaliação:
Observação direta das professoras quanto à participação, envolvimento, execução, liderança e verificação das habilidades propostas.
Reconheceu as partes para a produção do gênero.
Escreveu dentro da norma padrão.
Observar a oralidade e nível de linguagem.
888 Casino | DrmCD
ResponderExcluirFind the best casino with bonuses, promotions and payment methods at DrmCD. The 대구광역 출장마사지 casino offers you three 포항 출장마사지 different slots games to 거제 출장마사지 play. 사천 출장안마 You 원주 출장마사지 can choose between playing